Suporte Remoto

A tecnologia de Acesso Remoto permite, naturalmente, a redução dos custos fixos de qualquer centro de Help desk ou provedor de serviços de assistência – nomeadamente os custos associados a deslocações.

A tecnologia atual permite a intervenção direta em qualquer sistema operativo, anulando por completo as distâncias físicas entre todos os intervenientes. Funcionalidades e ferramentas como as mensagens instantâneas, o VoIP ou a Partilha de Desktop possibilitam procedimentos de diagnóstico e assistência equiparáveis a uma intervenção no local.

Para receber atendimento remoto entre em contato com a ASSIST pelo telefone (48) 3211-8451 ou (48) 9-9958-0597, Baixe o aplicativo e execute na sua maquina.

Area de atuação

Telefonia.
Servidores.
Fibra óptica.
Rede elétrica.
Redes de dados.
Segurança eletrônica.

LEIA MAIS

Produtos e Serviços

Manutenção de computadores.
Implantação e suporte a REDES.
Instalação e manutenção em CFTV-IP.
Instalações elétricas e manutenção.
Venda de componentes e periféricos.
Implantação e suporte a SERVIDORES.
Contrato de suporte 24/7 para empresas.

LEIA MAIS
 
REVENDEDOR